Tratamentos para gordura localizada

Alerta: Verão chegando! Existem diversos tratamentos para gordura localizada, como a radiofrequência, mesoterapia com substâncias que diminuem a gordura, criolipólise e agora o mais novo equipamento Alma Prime, tecnologia Sonotrodo Vetorial na ponteira Ultra Speed, que emite três tipos diferentes de ultrassom e realiza a chamada “lipo não invasiva”. Com o Alma Prime, a perda de gordura é feita de forma mais homogênea do que na criolipólise, e ele ainda emite ondas de calor que ajudam a estimular a produção de colágeno e a melhorar a flacidez. Outra vantagem não oferecida pela técnica por congelamento.

Está na hora de se preparar para o verão que está chegando. Por isso, nós, dermatologistas, temos protocolos de tratamentos corporais para as principais queixas: estrias, flacidez, celulites, gordura localizada, etc.

Para que os tratamentos tenham os resultados esperados, de forma natural, respeitando as características de cada paciente, é preciso investir em profissionais médicos de confiança e nos tratamentos corretos. Além de recomendar a melhor forma de tratamento para os casos citados, o dermatologista está preparado para cuidar da sua pele e de qualquer aspecto cutâneo que pode estar te incomodando.

Cuide-se! Converse com o seu dermatologista e esteja preparado pra estação mais quente do ano.